sábado, 10 de dezembro de 2011

Criança



Brincadeira de criança, como é nos dias de hoje? em muitos casos estão voltadas unica e exclusivamente para uma prisão.

Prisão esta que integra a nova forma de viver nos grandes centros, crianças presas em seus lares em seus carros a caminho da escola dentro de uma cúpula.

Como nós os adultos veem o mundo através desta tela que você vê agora, jogando ou navegando em busca de algo que nem elas mesmas sabem o que é! Acredito que o advento da internet é benéfico mas como tudo deve ser moderado, creio que muitas crianças não tem ou terão como usufruir de muitas coisas   que nós os mais antigos para não dizer mais velhos **ainda não sou tão antigo assim**.

Estas palavras estão aqui por uma simples ração demonstrar que apesar de tanta evolução ainda é possível se ver uma criança brincando com o que é mais duradouro em nosso planeta.

Criança tendo contato com a natureza, sendo feliz pura é simplesmente, esta semana pude presenciar esta felicidade de um dos Hotz jr. moleque que é, teve um trauma violento a trinta dias atras, sete dias internado em hospital.

Mas parece que é tudo muito rápido, parece que nada aconteceu, como você pode ver no sorriso e nos olhos que a pureza e simplicidade de uma criança é capaz de superar e nos fazer superar também grandes obstáculos.











Este cara de sete anos **meu filho** brincando apos uma
chuva de verão seguida de sol.

Transmitindo muita alegria juntamento com seu irmão 5 anos, momento que contemplei pois alguns momentos perdi e não voltarão mais.


A vocês meus filhos & filha muito amor, carinho, sei que em alguns ou muitos momentos fiquei ausente mas uma coisas é certa sempre estavam estão e estarão em minha mente e coração.










Para você que é Pai, vive correndo e tudo mais que já é sabido procure dar mais atenção aos seus filhos pois somos o espelho para eles portanto quando formos crianças novamente a ponto de necessitar da atenção deles talvez nosso exemplo seja seguido.

Sendo assim qual é o exemplo que você deixou? Bens materiais ou simplesmente AMOR coisa banal mas fundamental, principalmente para eles.

Você ja beijou seu filho hoje?

Hotz

Um comentário:

Woodworks disse...

emocionante cara. parabéns